Café com a Indústria terá palestras sobre desenvolvimento de equipes e eSocial

24/01/2023   14h41

 

As “razões estratégicas para investir no desenvolvimento da equipe” e as exigências do “eSocial na área de Saúde e Segurança no Trabalho” serão os temas das palestras do primeiro Café com Indústria. A programação será na próxima sexta-feira (27/01), das 8 às 11h30, na Casa da Indústria, sede da FIERN.

 

O Café com Indústria é um evento que tem o objetivo de fortalecer o setor industrial e suas lideranças. A primeira palestrante na manhã de sexta, 27, será a consultora, treinadora comportamental e mentora de carreira e empreendedores Katarina Alcântara. Ela deve abordar a importância do investimento no desenvolvimento de equipes e as razões estratégicas para os empreendedores darem prioridade a esta iniciativa e os resultados que podem obter junto a seus colaboradores.

 

Na programação, também está prevista a palestra de Lieda Amaral, mestre em Engenharia da Produção e consultora do IEL, sobre o “e-Social – Saúde e Segurança do Trabalho”. Ela vai detalhar informações sobre como deve ser feito, no eSocial, o monitoramento da Saúde do Trabalhador, o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), exames complementares, identificação do médico, condições ambientais do trabalho, agentes nocivos, geração e envio de informações do S-2220 e S-2240 e consequências do não envio dos eventos.

 

De acordo com a responsável Técnica do IEL/RN, Rebeka França, o Café com Indústria prossegue neste ano com uma programação voltada para “estreitar o relacionamento com as empresas, vislumbrando a captação de leads e novas demandas”. O público alvo são empresários e profissionais de recursos humanos das indústrias.

 

As inscrições para o Café com Indústria podem ser feitas no link: www.sympla.com.br/cafe-com-industria-2023__1847613

 

Veja a programação – Café com Indústria 2023
Data: 27/01/2023
Horário: 8h às 11h30
Local: Casa da Industria – FIERN

 

Palestras:
Tema: Razões estratégicas para investir no desenvolvimento da equipe
Katarina Alcantara, treinadora comportamental e mentora de carreira e consultora do IEL

 

Tema: eSocial – Saúde e Segurança no Trabalho
Lieda Amaral, mestre em Engenharia da Produção e consultora do IEL