Cinquenta e dois anos do IEL são comemorados com palestra ‘Gestor de Tráfego: A Profissão do Futuro’

28/09/2022   17h19

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte completa hoje (28) 52 anos de atividades e serviços prestados ao Estado; e para comemorar realiza, nesta quinta-feira (29) evento com a palestra ‘Gestor de Tráfego: A Profissão do Futuro’, com participações de Tiago Dionísio e Léo Souza (do Domingão com Huck), que acontece às 14 horas, na Casa da Indústria. As inscrições são gratuitas e limitadas através do Sympla.

 

“O aniversário do IEL é hoje, dia 28 de setembro. Mas iremos comemorar amanhã com foco nessa profissão chamada gestor de tráfego, que é uma profissão que está sendo muito demandada no mercado. Porque é uma profissão que traz muito retorno para as empresas”, diz o superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra.

 

Ele explica que, quem tem trabalhado fortemente nos canais digitais sabe a importância do tema. “Unimos o útil ao agradável, trazendo essa temática bem atual. Trazendo para a palestra pessoas que foram impactadas ou que trabalham com a gestão de tráfego. Eles vão falar do impacto dos canais digitais na vida pessoal e profissional deles”, detalha.

 

A programação será aberta pelo diretor Djalma Barbosa. “Teremos um bolo, cataremos parabéns para o IEL. Convidamos toda nossa base de alunos, estagiários, ex-estagiários, nossos grupos. É um evento aberto ao público”, diz Juan.

 

Ele acrescenta que esta é uma profissão que está em alta. “O tráfego pago quem tem conhecimento e as empresas que sabem utilizar esse profissional, têm conseguido grandes resultados em receita de serviços e capilaridade dos seus negócios’, conclui.

 

Serviço:
Palestra ‘Gestor de Tráfego: A Profissão do Futuro’
Data: 29.09.2022
Horário: 14 horas
Local: Casa da Indústria – Natal/RN
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/gestor-de-trafego-a-profissao-do-futuro/1728781