Programa de Trainee do IEL está com inscrições abertas para Administração e Engenharia de Produção

30/08/2022   11h57

 

Estão abertas, a partir desta terça-feira (30), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee do IEL-RN 2022. As vagas são para profissionais recém-formados em Administração ou Engenharia de Produção com oferta de remuneração de 2.954,63 e carga horária semanal de 40 horas, para a cidade de Natal. Os selecionados serão contratados na modalidade CLT, de forma temporária por período de 12 meses, podendo ser renovada por mais um ano.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de setembro às 23h59min, por meio do site do IEL/RN. (https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos)

 

O programa de Trainee do IEL é uma iniciativa de iniciação profissional destinada a pessoas que tenham se formado em curso de nível superior há, no máximo, 2 anos e que desejam aumentar a sua capacitação por meio do aprendizado na vivência empresarial.

 

Para concorrer, os candidatos precisam ter até dois anos de formado em Administração ou Engenharia de Produção. Será considerada para fins comprobatórios do tempo de formação, a data da colação de grau. A seleção inclui análise curricular e entrevista.

 

Aprovado, o trainee passa por um processo de treinamento e adaptação em uma ou mais áreas de atuação, por um período determinado de contratação e é acompanhado por um tutor.

 

Entre as atividades esperadas, a vaga requer boa capacidade de se adaptar a mudanças e que seja flexível; além de habilidade para trabalhar em equipe e em local de trabalho onde há contato com pessoas diferentes.

 

A instituição procura trainees que tenham visão estratégica e sistêmica no que diz respeito aos objetivos da instituição e seus projetos, que tenha a organização como um hábito, que seja proativo e comprometido, que antecipe soluções e que saiba gerir suas emoções de forma saudável.

 

Confira todos os detalhes do Processo Seletivo no Edital através do link: https://www.rn.iel.org.br/wp-content/uploads/doc_iel/20220829032658_GUIA%20DO%20CANDIDATO%20-%20TRAINEE%202022%20IEL.pdf

 

Sobre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN)
Integrante do Sistema FIERN, o Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional do Rio Grande do Norte (IEL/RN) é uma organização de caráter privado que tem como objetivos: promover a interação entre empresas e centros de conhecimento para o aumento da competitividade e o desenvolvimento socioambiental e sustentável; contribuir para o fortalecimento e difusão do empreendedorismo, da inovação e o aprimoramento da gestão e da educação empresarial; promover, como Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT), pesquisa e desenvolvimento em gestão da Inovação; apoiar as empresas na adoção de estratégias alternativas de desenvolvimento tecnológico e inovação como forma de fortalecer os segmentos produtivos. Conheça mais sobre o IEL-RN no site: (rn.iel.org.br)

 

 

 

Por JoLopesRN - Unicom FIERN - publicado em 30.08.2022 - Edição Sara Vasconcelos