IEL-RN abre inscrição ao processo seletivo para profissionais horistas de unidade do SENAI

4/07/2022   13h36

 

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (4/07), as inscrições para processo seletivo voltado a instrutores de formação profissional para atuar em uma das unidades do Serviço de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN). O processo seletivo é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN). Os selecionados serão contratados na “categoria horista”.

 

As inscrições podem prosseguem até o dia 15 de julho, no site do IEL (https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos).

 

As vagas disponíveis são para atuação no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), em Natal, nas áreas de “Energia – Ênfase em Segurança”; “Energias Renováveis”; “Energias – Geração, Transmissão e Distribuição”; “Gestão e Humanas – Ênfase em Empreendedorismo”; “Metal Mecânica – Ênfase em Soldagem”; e “Segurança e Saúde”. Em cada área, há uma vaga disponível para seleção.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: análise dos requisitos, prova e aula expositiva, sendo as duas últimas no formato presencial.

As informações detalhadas e a íntegra do edital do processo seletivo estão disponíveis no site do IEL https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.