IEL-RN e Prefeitura de Carnaúba dos Dantas tratam de parcerias para a qualificação de serviços públicos

30/09/2021   16h16

 

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Seridó e prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, o superintendente regional do IEL-RN, Juan Saavedra, e a assessora técnica do Espaço Empresarial do Sistema FIERN, Angélica Teixeira, discutiram a parceria entre o município e o Instituto Euvaldo Lodi para atividades de estágio, além de capacitação de servidores e empresas e pessoas físicas contratadas por órgãos públicos.

 

Entre os projetos que foram tratadas para possíveis convênios, está o Programa de Qualificação de Fornecedores e serviços como a Imersão de Gestores. “Essa parceria é importante para ampliar o conhecimento e a capacitação dos funcionários e melhorar os serviços públicos prestados no município”, destacou o prefeito Gilson Dantas. Ele destacou que um dos objetivos é garantir a qualificação das atividades do Consórcio de Saúde do Seridó.

 

Juan Saavedra disse que o diálogo com o prefeito é uma oportunidade para avançar no sentido e definir possíveis parcerias no âmbito dos programas do projeto IEL Qualifica, que foi desenvolvido para capacitar líderes, gestores, técnicos e servidores municipais e estaduais. “Poderão ser executados com o município programas de estímulo à educação e capacitação com foco no setor público, o que assegura a integração e interiorização das ações da instituição”, acrescentou.