IEL-RN retoma aulas presenciais da pós-graduação em Gestão Industrial

29/10/2020   11h05

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN) retomou, na terça-feira, 27, as aulas presenciais do curso de Pós-Graduação em Gestão Industrial. As atividades educacionais em sala de aula no Sistema FIERN haviam sido suspensas desde o início da pandemia, em março deste ano, quando a Covid-19 se assolou mundialmente e exigiu medidas restritivas para controle da proliferação do coronavírus. Só agora, depois do Plano de Retomada Gradual da Economia, algumas atividades estão voltando ao normal.

 

De acordo com Rebeka França, responsável técnica da instituição, para o retorno foram seguidos os protocolos de segurança, como a aferição de temperatura dos alunos na entrada, o uso obrigatório de máscara nos ambientes e a disponibilização de álcool em gel nos pontos de acesso e nas áreas de uso coletivo, como banheiros e salas de aula.

 

“Nossa experiência com a aula remota foi fundamental durante a pandemia, mas agora, com as novas liberações, foi imprescindível o retorno. Contamos com a ajuda do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), uma unidade adequada ao protocolo de saúde, oferecendo segurança para os alunos e professores”, diz Rebeka.

 

O recomeço acontece com a disciplina Logística Empresarial, que é ministrada pela professora Karla Motta. Segundo o IEL-RN, esse é o décimo segundo módulo, de um total de quatorze, planejados para a pós-graduação em Gestão Industrial. Os interessados em cursos de pós-graduação do IEL-RN podem solicitar mais informações pelo e-mail posgraduacao@rn.iel.org.br ou pelo telefone e WhatsApp (84) 98897-0893.

 

Por JoLopes – Unicom FIERN