Encontro com estagiários tem como tema inovação e criatividade

26/08/2020   13h57

O IEL-RN realizou, nesta quarta-feira (26), a última etapa de uma série Encontros com Estagiários, desta vez com o tema “Estágio supervisionado, inovador e criativo”.

 

Trata-se de um programa voltado a estagiários contratados. O projeto, que integra as ações de estágio, foi desenvolvido em quatro encontros, tendo uma hora cada um. Para seguir os cuidados de prevenção sanitária, foram virtuais. A mentoria foi conduzida pela trainee do IEL-RN, Gabriela Silva de Sousa, com a supervisão do gerente de Estágio do IEL-RN, André Pereira.

 

 

 

 

Em cada encontro, houve o desenvolvido de um tema específico: “Projeto de Vida, autonomia e suas responsabilidades”; “Comportamento organizacional, ética e postura profissional”; “Trabalho em time, relacionamento, conflitos e comunicação entre gerações”; e, neste último, “Estágio supervisionado, inovador e criativo”.

 

“Tanto a instituição de ensino, quanto o IEL, a empresa e o estagiário têm resultado positivo com essa mentoria, que colabora com o progresso que o estágio deve proporcionar na formação do aluno”, afirmou André Pereira.