Série IEL de Mentoria em Gestão Empresarial terá webinar ‘Como liderar na crise sem sair com heróis mortos e soldados feridos?’.

30/04/2020   14h22

 

O Instituto Euvaldo Lodo (IEL) vai realizar, no próximo dia 7, às 17 horas, Webinar com o primeiro bate-papo da ‘Série IEL de Mentoria em Gestão Empresarial’, com o superintendente nacional Eduardo Vaz e Pedro Mandelli, da Mandelli Consulting Canadá e Fundação Dom Cabral.

 

O foco é o momento atual que requer um tratamento específico de estruturação dos esforços para liderar as demandas emocionais que as organizações vêm demonstrando. Diante disso o primeiro tema será “Como liderar na crise sem sair com heróis mortos e soldados feridos”.

 

O IEL afirma que não se pode sair dessa batalha com heróis mortos e soldados desmotivados e sem orgulho, e indaga: como estruturar esses esforços então?

 

Os interessados podem se inscrever no webinar promovido pelo IEL, com o convidado Pedro Mandelli, e entender como se preparar no cenário atual. Inscrições pelo link: https://bit.ly/2Yi7iVN

 

#IndústriaContraOCoronavírus – Jô Lopes – jornalista – Unicom/SistemaFIERN