IEL realiza Dia Nacional da Inovação com workshow, na Casa da indústria

1/10/2019   16h41

 

A capacidade competitiva das empresas depende cada vez mais de aspectos como inovação e equipes resolutivas. Pensando nisso, o IEL-RN promove o Dia Nacional da Inovação, que acontecerá no próximo dia 17 de outubro, das 14 às 21h, na Casa da Indústria. A entrada é gratuita, com vagas limitadas, mediante inscrições que já estão abertas e podem ser feitas pelo site do sympla http://bit.ly/diadainovacao2019. Este é o segundo ano que o evento é realizado pelo IEL, com o apoio da FIERN e as entidades parceiras Sebrae, Senac e Instituto Metrópole Digital.

 

 

Na edição 2019, será realizado o workshow “Fermento para Inovar”, com participação de sete palestrantes que irão abordar o universo da inovação, apresentando ferramentas e cases de forma leve e bem-humorada, numa experiência de aprendizagem regada ao som da SESI Big Band, além de surpreender e inspirar o público a promover pequenas mudanças e inovações necessárias ao cotidiano das empresas.

 

 

Em paralelo, no espaço Innovation Lounge, haverá ações, experiências sensoriais e bate-papos que complementarão o conceito que será trabalhado no workshow.