RN é finalista nacional no Prêmio IEL de Estágio

5/11/2019   11h10

 

 

 

O Rio Grande do Norte é finalista da 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio. Este ano o IEL/RN concorre em quatro categorias: Instituição de Ensino Técnico, Instituição de Ensino Superior, Empresa e Sistema Indústria. A solenidade de premiação acontece amanhã (06), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

 

O IFRN – Instituto Federal do Rio Grande do Norte é destaque entre os indicados deste ano. A instituição foi a única do Nordeste em duas categorias: Instituição de Ensino Técnico e Instituição de Ensino Superior.

 

A empresa Candy Pop também é uma das finalistas e está indicada na categoria “Empresa”.

 

O SENAI/RN, através do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGÁS-ER, concorre mais uma vez na categoria “Sistema Indústria”. Em 2017, a unidade conquistou o primeiro lugar na premiação.

 

Desde 2013, o IEL RN é indicado nas principais categorias da etapa nacional do prêmio.

O PRÊMIO – O Prêmio IEL de Estágio foi criado para incentivar programas de estágio de excelência e reconhecer empresas, instituições de ensino e estudantes. Ele é constituído pelas etapas regional e nacional.

 

A banca de avaliação é formada por representantes das empresas Duratex S.A, Robert Bosch Ltda., Promotrend do Brasil Serviços de Marketing e Divulgação Ltda., Suzano S.A e das instituições de ensino Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e Centro Universitário Sumaré.