MBA em Gestão Industrial está com inscrições abertas para nova turma em março

7/02/2019   15h39

 

Com previsão para iniciar a nova turma no dia 13 de março de 2019, o IEL-RN está com inscrições abertas para a Pós-Graduação MBA em Gestão Industrial.  O curso conjuga o desenvolvimento de competências direcionadas a formulação de estratégias competitivas, que sejam capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria brasileira e, ao mesmo tempo, capazes de executar projetos de elevada complexidade no ambiente fabril. Os interessados podem se inscrever por meio e-mail: gedin@rn.iel.org.br .

 

 

As aulas serão às segundas e terças-feiras, no horário das 18h às 22h. Podem se inscrever profissionais graduados que possuem um perfil dinâmico e inovador, interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes à gestão, planejamento e estratégia empresarial, relacionados ao desenvolvimento industrial. O investimento inicial é de R$ 590,00 mensais com aplicação de política de descontos para pagamento até a data de vencimento, para industriários e para ex-estagiários.

 

 

Quem já concluiu o MBA em Gestão Industrial oferecido pelo IEL-RN assegura a excelência do conhecimento adquirido durante o curso. Jorge Cysneiros, Gerente Industrial da 3Corações em Natal, afirma que o formato das aulas são ajustadas às necessidades do gestor de empresas. “Isso permite o planejamento da minha participação no MBA em Gestão industrial, facilitou muito”, disse.

 

 

Para Gilson Lindbergh Dantas, Sócio-diretor da Tinol-Óleos Vegetais, a associação entre a teoria e a prática tem sido um dos pontos mais altos nos MBAs do IEL/RN. Fátima Cattaneo, Sócia-diretora da Água Mineral Rio Grande do Norte, compartilha da opinião e acrescenta que “os MBAs do IEL/RN permitem trocas de experiências em alto nível. É muito bom compartilhar com outros gestores práticas e aplicações técnicas que são casos de sucesso”.

 

 

Mais informações pelo telefone (84) 3204-6231 e no www.rn.iel.org.br.