Nagi/FIERN promove, com apoio do IEL, oficina sobre o aplicativo Trello

29/11/2018   15h52

 

Os diretores das empresas industriais do Rio Grande do Norte, que integram o Programa de Gestão de Inovação CNI-Sebrae, participaram de uma oficina sobre o aplicativo Trello, promovida pelo NAGI/FIERN (Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação), com apoio do IEL-RN.

 

 

O Trello é uma ferramenta de gerenciamento de projetos em listas, disponível na web e em versão como aplicativos para baixar em smartphone e demais dispositivos. Com o programa, que é gratuito, é possível organizar tarefas de trabalho, planos de viagens, prioridades de estudos, além de planejamentos pessoais e profissionais.

 

 

Ao abrir a oficina, a gerente de Educação do IEL-RN, Patrícia Fonseca destacou que a iniciativa é uma contribuição para que as empresas tenham acesso a uma ferramenta que pode contribuir no processo de inovação. “O Trello é uma ferramenta de gerenciamento que vem sendo difundido e pode ajudar as empresas para que estejam aptas a inovar”, disse Gileno Negreiros, consultor do IEL.

 

A oficina foi ministrada por Heloyse Oliveira, assessora de Tecnologia e Projetos da ITNC (Incubadora Tecnológica Natal Central) e mestranda em Ciência, Tecnologia e Inovação na UFRN.