Dia Nacional da Inovação será celebrado nesta sexta, 19, na Casa da Indústria

17/10/2018   10h56

 

Será realizado nesta sexta-feira, 19, na Casa da Indústria, das 9 às 12 horas, evento para celebrar o Dia Nacional da Inovação. A programação é toda colaborativa, com apresentação de cases locais. Para participar basta doar uma lata de leite (inscreva-se – link no final).

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN), realizador do evento, será apresentado no WorkSHOCK “Não existe caixa”, com José Anchieta, referência no Brasil em inovação empresarial e industrial.

 

O evento contará com case da empresa Aquacoco, palestra “Que diferença você faz nas organizações”, com Dr. Nelson Solano, CEO do Hospital do Coração de Natal e bate-papo com os participantes.

 

A ideia central é explorar o cenário cada vez mais exponencial através das questões: O que temos que inovar e como? Onde é melhor trabalhar? É inteligente investir em quê? Como chegar aos clientes de forma mais assertiva? Como se reposicionar nessa realidade emergente, num mundo que muda à velocidade da luz?

 

Para se inscrever, basta clicar no botão abaixo e, no credenciamento no dia do evento, levar uma lata de leite, que será doada a uma instituição de caridade.

 

 

Caso não consiga visualizar o botão clique aqui .