IEL-RN está com inscrição aberta para o MBA em Gestão da Mudança

20/06/2018   13h53

 

Os professores que vão ministrar as aulas e demais atividades do MBA em Gestão da Mudança, promovido pelo IEL-RN, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 20. Na ocasião foi detalhado o projeto do curso e o planejamento das aulas, que estão programadas, inicialmente, para começarem em julho.

 

Coube ao coordenador do curso, Bebeto Torres, apresentar o projeto do MBA. Os objetivos são propiciar os meios para que os alunos compreendam a Gestão da Mudança e os conceitos da Quarta Revolução Industrial; promover o debate sobre cases de sucesso e fracasso e troca de experiências e conhecimentos que possam ser aplicados no dia-a-dia; planejar e aplicar projetos de Transformação Digital e Indústria 4.0; potencializar novas formas de ver e agir no mundo, reforçando o alcance global da rede; utilizar as novas técnicas de liderança criativa e transformação da sociedade em rede, para criar territórios e DNA digital para organizações e marcas, aprimorando a experiência do cliente em todos os estágios.

 

 

Ao apresentar o programa, Bebeto Torres também destacou, como diferenciais do MBA, a disponibilidade de uma biblioteca virtual com literatura atualizada dos temas estudados; os módulos com estruturação conceitual e prática; as metodologias ativas de aprendizagem; os professores com vivência nos temas gestão, liderança e inovação; o desenvolvimento de projetos aplicados para resolver as necessidades das indústrias (Trabalho de Conclusão do Curso TCC) e a Certificação da Faculdade da Indústria IEL.

 

O pré-requisito para fazer o curso é ter graduação em qualquer área do conhecimento. Os procedimentos de inscrição e as informações sobre o investimento para o curso estão disponíveis no endereço eletrônico www.rn.iel.org.br/courses/mba-em-gestao-da-mudanca.

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.