IEL promove reunião de alinhamento com docentes da primeira turma de MBA em Liderança para Inovação

22/03/2018   08h27

 

O Instituto Euvaldo Lodi realizou na tarde desta quinta-feira, 22, reunião com os professores que formam o corpo docente da primeira turma de MBA em Liderança para Inovação, curso de pós-graduação do IEL-RN que faz parte da Faculdade da Indústria IEL nacional.

 

Uma iniciativa do IEL-RN, o encontro promoveu a socialização dos docentes, visando o alinhamento da equipe pedagógica. Entre os participantes da reunião estavam a superintendente Regional do IEL/RN, Maria Angélica Teixeira, a gerente de Educação, Desenvolvimento Empresarial e Inovação, Patrícia Fonseca, a analista Erica Palhares, e o coordenador do MBA, Bebeto Torres.

 

O MBA em Liderança para Inovação tem como objetivo formar líderes capazes de disseminar a cultura da inovação, gerenciar equipes e executar projetos de elevada complexidade no ambiente industrial, que estimulem a inovação. Com 360 horas de atividades presenciais, a pós-graduação é destinada para profissionais com um perfil dinâmico e inovador, interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes à Gestão, Liderança e Inovação.

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.